Aguarde receber o e-mail de Confirmação de Compra

Caso você tenha comprado por boleto, você receberá este e-mail somente após o pagamento ser confirmado, o que pode levar até 3 dias úteis. Mas se tiver feito por cartão, receberá imediatamente após a compra!

Abra o e-mail de Confirmação de Compra

Assim que você recebê-lo, toque nele para abri-lo. Agora, vamos entender um pouco mais sobre as informações que ele tem? Vamos para a primeira parte dele: 

 

Onde está o número “1” é o espaço que você encontrará o seu número do pedido. Para rastrear, você não vai precisar dele, mas ele é importante para agilizar o seu atendimento, caso você entre em contato com o nosso suporte. Agora, vamos para a segunda, última e mais importante parte do e-mail de Confirmação de Compra!

Onde está localizado o número “2” ficam os links de rastreio. Todos eles já são automatizados com o seu código de rastreio, portanto, fica ainda mais fácil saber aonde o seu item está. Nós disponibilizamos 3 plataformas de rastreio diferentes, como medida de segurança, para garantir que o seu rastreio será efetivado. Isso é feito como uma forma de prevenção, caso o site de alguma das empresas esteja com instabilidades.

Escolha um dos links e clique em cima dele. Recomendamos você clicar no “EBANX RASTREAMENTO”. Logo em seguida, você será enviado para o site da transportadora. 

Confira o status do seu produto

Pronto! Agora você consegue verificar todas as informações e atualizações do seu pedido em tempo real.

Aqui você poderá saber a localização do seu produto e estar por dentro de tudo o que acontece com ele. Nós recomendamos fortemente que você clique no item 3 "Ativar Notificações" .

 

rastreio descontoo
rastreio descontoo pedido

 

Após clicar, preencha os seus dados para que você receba todas as atualizações do seu pedido no conforto do seu e-mail diretamente pela transportadora!

 

rastreio acompanhamento descontoo

 

Coloque o seu e-mail e um nome para a sua encomenda (a sua escolha). Aceite a Política de Privacidade e clique em "Ativar notificações". Pronto, agora você estará a par de tudo o que acontecer com o seu pedido!

Caso você ainda tenha qualquer dúvida sobre o rastreio, entre em contato conosco, por meio dos nossos canais de atendimento que nossa equipe estará de prontidão para atendê-lo.

E-mail para suporte:

support@descontoo.reamaze.com

Obrigado pela preferência!

Descontoo.